quant
Fique ligado

Santo Tirso

CHMA promove encontro de Equipas de Intervenção da Violência em Adultos

Equipa de Prevenção da Violência em Adultos (EPVA) do Centro Hospitalar do Médio Ave promove, a 29 de novembro, um encontro de EPVA, subordinado ao tema “Intervir para Cuidar”.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Equipa de Prevenção da Violência em Adultos (EPVA) do Centro Hospitalar do Médio Ave promove, a 29 de novembro, um encontro de EPVA, subordinado ao tema “Intervir para Cuidar”.

A iniciativa decorre na Fábrica de Santo Thyrso e contará com diversos painéis de debate, como “O papel da saúde no âmbito da violência em adultos”, “Principais desafios das EPVA”, “Intervenção da Justiça e autoridade judiciária no âmbito da violência” e “Estruturas de apoio: que papel?”.

É esperada a presença de várias EPVA, assim como da Coordenadora do Programa Nacional da Prevenção da Violência no Ciclo de Vida, Daniela Machado, dos procuradores da República Jorge Humberto Castro e Ricardo Jorge Tomás, do chefe Hélder Fernandes, do Comando Metropolitano do Porto da PSP, e de representantes da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e da Associação para a Educação, Desenvolvimento e Intervenção nas Comunidades.

Pode ler também...