quant
Fique ligado

Notícias

Carolina de Deus em concerto na Festa da Flor em Famalicão

A Festa da Flor, em Vila Nova de Famalicão, decorre de 8 a 12 de maio e este ano conta com o concerto de Carolina de Deus.

Avatar

Publicado

em

Sebas Ferreira
Publicidade

A Festa da Flor, em Vila Nova de Famalicão, decorre de 8 a 12 de maio e este ano conta com o concerto de Carolina de Deus. O espetáculo está marcado para 11 de maio, às 22h00, na Praça D. Maria II e a entrada é livre.

O centro de Vila Nova de Famalicão vai encher-se com cores e aromas florais, com a tradicional “Batalha das Flores”, no dia 12 de maio, que todos os anos atrai milhares de visitantes à cidade.

O evento oferece uma variedade de atividades, com dois mercados instalados na Praça D. Maria II, um dedicado às flores e plantas e outro aos produtos locais, artesanato, doçaria tradicional e petiscos.

Na Praceta Cupertino de Miranda, de 10 a 12 de maio, decorrerão vários concertos, de FOLK5, Academia da Fundação Real Colégio de Landim com tenor Carlos Ferreira, Magina Pedro, Ivo Arantes & Ensemble Egas Moniz, e a Banda Marcial de Arnoso.

Há ainda workshops e oficinas na Praça 9 de abril, onde o “Arte En Plein Air” proporcionará um espaço dedicado às artes plásticas. Destaca-se também o teatro musical infantil “A Fada Oriana no Jardim Encantado da Menina do Mar”, no dia 12 de maio, na Praceta Cupertino de Miranda, com entrada livre.

Íris Vaz/C.V.

Pode ler também...