https://autosolucoes.pt/

Carlos Alves é o candidato do PSD à Câmara de Santo Tirso

A presidente da concelhia do Partido Social Democrata anunciou, há minutos, em comunicado, que Carlos Alves é o candidato do partido à Câmara Municipal de Santo Tirso.

“Esta será uma candidatura vencedora, agregadora, onde todos serão poucos para construir um novo futuro para Santo Tirso, respeitando e elevando a história do nosso Partido e da nossa Terra”, referiu Quitéria Roriz.

Carlos Alves, que nas últimas eleições autárquicas correu à Junta de Freguesia de S. Tomé de Negrelos, tem 45 anos é casado, pai de duas filhas, cresceu no concelho de Mirandela, residindo no nosso concelho desde 1999. Carlos Alves é professor do Ensino Básico, no Agrupamento de Escolas de Pedome, em Vila Nova de Famalicão.

“Carlos Alves tem um vasto currículo na área da educação, tendo desempenhado diversos cargos de direção de diversos agrupamentos escolares, designadamente como Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Vertical do Ave, em Vila das Aves. Foi também secretário da Associação Nacional de Professores entre 2012 e 2015. Desempenhou as funções de Presidente da Associação de Pais da Escola de São Tomé de Negrelos durante 8 anos”, pode ler-se no comunicado.

Carlos Alves, que é ainda treinador de basquetebol das escolas de formação do Vitória Sport Club, é tesoureiro da comissão política concelhia do PSD, partido do qualé militante desde 1994.

Foi presidente da JSD de Mirandela no mandato de 1995 a 1997.

“Carlos Alves é um homem sério, dinâmico, trabalhador e conhecedor das necessidades bem como das potencialidades do nosso concelho de Santo Tirso, fruto da sua forte ligação à comunidade quer através do associativismo, quer através da educação”, referiu a presidente do PSD Santo Tirso.

foto: arquivo

Leia também...