CANDIDATURAS ABERTAS PARA PRÉMIOS DA GALA DO DESPORTO

CANDIDATURAS ABERTAS PARA PRÉMIOS DA GALA DO DESPORTO

Homenagear os diferentes agentes desportivos, associações e clubes do Município de Santo Tirso pelos resultados de mérito, nacional ou internacional, alcançados nas diferentes competições é o objetivo da Gala do Desporto que está a ser organizada pela Câmara Municipal de Santo Tirso. As candidaturas para as diferentes categorias arrancaram a 26 de agosto e podem ser apresentadas até 13 de setembro.

Desporto Escolar, Desporto Adaptado, Atleta Revelação, Dirigente do Ano, Treinador do Ano, Associação Desportiva/clube Desportivo do Ano, Atleta do Ano e Equipa do Ano são as oito categorias para as quais podem ser apresentadas candidaturas. A Gala do Desporto, que irá realizar-se a 12 de outubro, incluirá, ainda, a entrega de um prémio de mérito desportivo e um prémio carreira que não estão sujeitos a nomeação.

Terminada a fase de candidaturas, a divisão do Desporto da Câmara Municipal irá proceder à seleção de quatro finalistas por categoria que serão, posteriormente, anunciados. De 23 a 29 de setembro, o público poderá ajudar a escolher os seus favoritos através de uma votação telefónica, à qual se irá somar a apreciação de um júri. Os vencedores serão conhecidos e homenageados durante a gala que irá acontecer no Pavilhão Desportivo Municipal.

Até 13 de setembro, as candidaturas para as diversas categorias podem ser feitas mediante o preenchimento de um formulário que se encontra disponível no site da Câmara Municipal (https://www.cm-stirso.pt/viver/desporto/gala-do-desporto) que deverá ser enviado para o emailgaladesporto@cm-stirso.pt ou entregue no Espaço do Munícipe.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização