quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso a cores está a chegar. Conheça o trajeto

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A edição 2019 do Santo Tirso a Cores vai decorrer no primeiro fim de semana de setembro. Das novidades deste ano, destaque para a Run Tirso que surge com novo percurso e partida da Praça 25 de Abril.

Entre as novidades desta edição está o percurso da prova. Os habituais 5  quilómetros da Run Tirso têm partida da Praça 25 de Abril. Daí a prova segue para a Rua São Bento, dá a volta no Parque D.Maria II sobe o Largo Coronel Batista Coelho, Rua Sousa Trepa, Praça Conde São Bento, Rua Dr. Joaquim Augusto Pires de Lima, Rua do Picoto, passa junto ao Pavilhão Municipal e piscinas, desce para Rua do Casal Velho, atravessa o Parque do Ribeiro do Matadouro, sobe a Rua do Tapado e depois, na fonte da Maria Velha vira em direção à Praça 25 de Abril. Este percurso realiza-se duas vezes. Também nos pontos de animação haverá lugar para surpresas, para além dos pontos com DJ’s, cores, espuma e confetis, haverá um espaço dedicado a super heróis. A prova tem início dia 6, pelas 21h30.

As inscrições decorrem até 4 de setembro em http://acores.santotirso.pt

É um dos eventos mais aguardados no Município, o Santo Tirso a Cores junta milhares de pessoas numa combinação de desporto e convívio e tem regresso marcado para os dias 6 e 7 de setembro.

FESTA KUBIK – Largo Coronel Baptista Coelho

6 DE SETEMBRO

22H00 – Vitor Oliveira

00H00 – Los Bandidos 

02H00 – Tiago AZ  

Landhu B – MC 

7 DE SETEMBRO

Anúncio

22H00 – Pedrinho K

00H00 – Menisnos do Rio 

02H00 – Pedro Tabuada 

Cheky Drums – Percussão 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...