quant
Fique ligado

Santo Tirso

Candidaturas abertas para os cursos do ensino superior e de especialização tecnológica ministrados em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Estão abertas as candidaturas para quem pretenda realizar em Vila Nova de Famalicão a sua licenciatura, mestrado, Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP), ou Curso de Especialização Tecnológica (CET). São mais de mil, as vagas disponibilizadas pelas instituições de ensino pós-formação e superior do concelho para o ano letivo 2023/2024.

Distribuídas por 17 licenciaturas e mestrados, 23 cursos CTeSP e três cursos CET, que arrancam no próximo mês de setembro, em regime laboral ou pós-laboral, as formações disponíveis serão ministradas pela CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA) – Polo de Vila Nova de Famalicão, e Cenfim – Centro de Formação Profissional de Indústria Metalúrgica e Metalomecânica – Polo de Vila Nova de Famalicão.

Os interessados podem concorrer até dia 30 de agosto aos cursos do IPCA e da CESPU; até 4 de setembro, aos da Universidade Lusíada de Famalicão (segunda fase); e até ao final do mês de setembro aos do CENFIM.

As candidaturas podem ser efetuadas online, através do site oficial da instituição de ensino, ou então presencialmente na secretaria da mesma.

Mais informações sobre os cursos disponíveis em Famalicão podem ser obtidas consultando os sites oficiais das instituições de ensino, ou então o booklet “Famalicão Educa”, disponível em: https://issuu.com/municipiodefamalicao/docs/guia_esecofertaesuperior2023 .

Pode ler também...