quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Candidato socialista ausculta famalicenses

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Contactar com a população e auscultar dirigentes associativos e empresários”. Estes foram os objetivos da passagem do candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Nuno Sá, pelas freguesias de Bairro e Delães, em Vila Nova de Famalicão.

No Bairro Futebol Clube, a comitiva socialista foi recebida pelo vice-presidente do clube, Daniel Silva, que “fez uma visita guiada” às instalações e “mostrou os projetos que têm em curso”. Já no Rancho Folclórico de São Pedro do Bairro, foram apresentadas “as graves dificuldades que o rancho vive e a falta de apoio da parte da Câmara, nomeadamente quanto às instalações há muito prometidas, que comprometem a continuação da coletividade”.
Em nota de imprensa, Nuno Sá adiantou que, “sensível aos anseios desta instituição tão importante para manter as tradições vivas do nosso concelho, assumiu desde logo o compromisso de que os vereadores do PS vão pressionar o executivo PSD/CDS para defenderem esta instituição e estas tradições tão nossas”.
Já no CRP de Delães, Nuno Sá ouviu “de viva voz as dificuldades que o clube atravessa” pela direção da coletividade, presidida por António Silva. “Mesmo com todos os problemas, parece imperar o espírito de voluntariado e dedicação da direção do CRP de Delães, visto que foram vários os membros da direção que fizeram saber que, independentemente da morosidade da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em encontrar uma solução, o CRP de Delães continuará a existir, contra tudo e contra todos, se necessário”, pode ler-se na nota de imprensa.
A comitiva socialista esteve ainda reunida com o empresário António de Oliveira, da Belita Supermercados, com quem “discutiu as dificuldades e os entraves que ainda existem ao investimento e a quem quer trabalhar e dar trabalho, mas, também, testemunhar a tenacidade e verdadeiro empreendedorismo das nossas gentes”.
Neste contacto com a população e com as coletividades destas freguesias, Nuno Sá fez questão de frisar que “a realidade famalicense é bem diferente da ficção que nos tentam vender todos os dias em cartazes e publicidade”. Para o candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, “há muitas pessoas e muitos problemas esquecidos pelo atual executivo PSD/CDS e essa realidade, esses problemas sociais, não vão continuar a ser escondidos para debaixo do tapete”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...