V.N. de Famalicão
Câmara e ACIF retomam roteiro pelo comércio de proximidade
O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, retomou o roteiro de auscultação pelo comércio de proximidade, que leva o responsável autárquico, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF), Fernando Xavier, e representantes da Unidade de Gestão do Centro Urbano a conhecerem “as sugestões e preocupações dos comerciantes famalicenses”.
A segunda jornada de trabalho percorreu, a 2 de maio, parte da Rua Alves Roçadas, que tem vindo “a ganhar um novo fulgor com o estabelecimento de um conjunto de novos espaços comerciais, nomeadamente ao nível da restauração e de projetos diferenciadores da responsabilidade de jovens empreendedores do concelho”, adiantou fonte da autarquia.
Refira-se que a lógica deste programa passa por “uma visita a todos os estabelecimentos comerciais situados no núcleo central urbano de Famalicão e por uma conversa informal com os comerciantes, para que os responsáveis registem as suas preocupações e sugestões para um núcleo urbano mais atrativo”.
Recorde-se ainda que a Rua Alves Roçadas é uma artéria central do núcleo urbano de Famalicão, tendo como principal elemento icónico a Capela de Santo António.
A próxima jornada de trabalho do roteiro pelo comércio de proximidade está agendada para terça-feira, dia 9 de maio, e continuará pela Rua Alves Roçadas.
Nota de imprensa enviada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão
-
Edição Papel1 semana atrás
Edição 248 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Acidente grave na A3
-
Santo Tirso1 semana atrás
Garcia Garcia patrocina floresta nativa em Santo Tirso
-
Notícias2 semanas atrás
Santo Tirso: Detido por tráfico de droga
-
Santo Tirso1 semana atrás
PRR aprova 357 milhões de euros em projetos em Santo Tirso
-
lifestyle1 semana atrás
Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem
-
Notícias4 dias atrás
44 produtos alimentares sem iva até final do ano. Saiba quais são.
-
Santo Tirso1 semana atrás
Rali de Santo Tirso de regresso ao formato original