quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Câmara e ACIF retomam roteiro pelo comércio de proximidade

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, retomou o roteiro de auscultação pelo comércio de proximidade, que leva o responsável autárquico, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF), Fernando Xavier, e representantes da Unidade de Gestão do Centro Urbano a conhecerem “as sugestões e preocupações dos comerciantes famalicenses”.

A segunda jornada de trabalho percorreu, a 2 de maio, parte da Rua Alves Roçadas, que tem vindo “a ganhar um novo fulgor com o estabelecimento de um conjunto de novos espaços comerciais, nomeadamente ao nível da restauração e de projetos diferenciadores da responsabilidade de jovens empreendedores do concelho”, adiantou fonte da autarquia.

Refira-se que a lógica deste programa passa por “uma visita a todos os estabelecimentos comerciais situados no núcleo central urbano de Famalicão e por uma conversa informal com os comerciantes, para que os responsáveis registem as suas preocupações e sugestões para um núcleo urbano mais atrativo”.

Recorde-se ainda que a Rua Alves Roçadas é uma artéria central do núcleo urbano de Famalicão, tendo como principal elemento icónico a Capela de Santo António.

A próxima jornada de trabalho do roteiro pelo comércio de proximidade está agendada para terça-feira, dia 9 de maio, e continuará pela Rua Alves Roçadas.

 

Nota de imprensa enviada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...