quant
Fique ligado

Desporto

Bilhar, ténis de mesa, teatro e damas na Casa do Povo de Lousado

Bilhar, ténis de mesa, teatro e damas marcam plano de atividades da Casa do Povo de Lousado nos próximos meses.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O tradicional torneio de bilhar inter-sócios da Casa do Povo de Lousado começou a 21 de janeiro e prolonga-se até 25 de Abril, numa competição de bilhar livre e snooker, que se assume uma das atividades estrela daquele espaço.

Em março, no dia 16, também há lugar para o ténis de mesa e, mais concretamente, para o 3.º Torneio António Fontes. As inscrições são livres e os interessados pela modalidade podem fazer treinos abertos, na Casa do Povo de Lousado, todas as quartas-feiras, pelas 21h00.

Da agenda consta também uma peça de teatro apresentada pela Associação Cultural de Vermoim, a 13 de abril, cujas receitas reverterão, na totalidade, para as obras de beneficiação da Casa do Povo.

O 2.º Torneio de Damas António Dâmaso acontece a 25 de maio, inserido no planeamento nacional da Federação Portuguesa de Damas, e através do qual são esperados os melhores jogadores de Portugal.

A Casa do Povo mantém o espaço de convívio entre sócios e amigos aberto aos domingos, entre as 10h00 e as 12h00, no salão nobre.

Pode ler também...