quant
Fique ligado

Santo Tirso

Bazar solidário da ASAS com marcas de referência a preços convidativos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Castelbell, Salsa, Parfois, Grestel, Vista Alegre, Bordalo Pinheiro, Riopele, Porto Editora, Adalberto, Piubelle, Bazar Desportivo e muitas outras marcas estarão a preço solidários no Bazar solidário da ASAS (Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso), que se realiza entre de 26 de novembro e 1 de dezembro, no Club Thyrsense, em Santo Tirso.

O Bazar solidário da ASAS é a oportunidade perfeita para comprar presentes, principalmente os de Natal. Aqui vai poder encontrar grandes marcas de roupa, cerâmica, bijuteria, decorações, entre outras, a preços que não vai querer perder. Além disso, ao comprar estará a ajudar a instituição que todos os anos organiza o conceituado evento ASAS WEEKEND, já na sua 8ª edição.

“Como já é habitual será possível encontrar vários artigos de vestuário, calçado, bijuteria, louça, decoração e têxteis-lar, de marcas conceituadas, a preços apetecíveis. Será possível encontrar aquela compra especial. Serão ainda colocados à venda livros e cabazes com chocolates, biscoitos e outros artigos, alguns produzidos na instituição. Para além da envolvência dos Amigos da ASAS, do carinho dos visitantes, muitos deles já regulares, a qualidade e diversidade dos produtos é uma marca que distingue este nosso evento, muito importante para garantir a sensibilização e divulgação da missão da ASAS, assim como contribuir para a sua sustentabilidade. Recorda-se que a ASAS apoia perto 600 pessoas por mês, principalmente crianças e jovens em risco”, explica Helena Oliveira, Presidente da Direção da ASAS.

A pandemia trouxe mudanças também à edição deste ano. Considerando a necessidade de manter ainda algumas medidas restritivas, a instituição optou pela realização do evento em Santo Tirso e por um período mais alargado de tempo. Tendo escolhido o Club Thyrsense, um local cheio de história e encanto, situado na Rua Francisco Moreira, nº 24. Esperando para o ano voltar ao Mercado Ferreira Borges que sempre acolheu a ASAS com todo o carinho.

Sobre a ASAS:

Fundada em Santo Tirso, a ASAS – Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso, Instituição Particular de Solidariedade Social, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública e sem fins lucrativos foi constituída em 1992. Tem como missão a proteção a grupos da população mais desfavorecidos, principalmente crianças e jovens em perigo. Estendendo a sua intervenção ao contexto nacional, a ASAS tem vindo a desenvolver a sua atividade suportada por um grupo técnico multidisciplinar, no voluntariado e na cooperação com o Governo central, autarquias e comunidade local.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...