quant
Fique ligado

Desporto

AVS perdeu no Nacional

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O AVS perdeu esta tarde na Madeira, no reduto do Nacional, por 2-1, num jogo da 28ª jornada da II Liga de futebol em que operou a reviravolta ainda na primeira parte com golos de Gustavo Silva e Danilovic. Com esta vitória, os ‘alvinegros’ somam 55 pontos e consolidam a terceira posição, que dá acesso ao play-off de subida, ficando a apenas um ponto do AVS, segundo. O líder Santa Clara tem 59 pontos, mas apenas entra em campo no domingo, diante do Paços de Ferreira.

Depois do nevoeiro de sexta-feira que perturbou a visibilidade e obrigou ao adiamento do encontro para hoje, o Nacional entrou mais determinado, mas Witi, aos quatro minutos, e Gustavo Silva, à passagem do minuto nove, não acertaram com o alvo.

Apesar do domínio, foram os nortenhos a abrir o marcador, numa infelicidade de João Aurélio, que perdeu a bola ao sair a jogar e permitiu a Nenê inaugurar o marcador, aos 16 minutos. 

A resposta não se fez esperar e surgiu três minutos volvidos, por intermédio de Gustavo Silva, que após uma assistência sublime de Witi apenas teve de bater um desamparado Pedro Trigueira.

Na melhor fase dos madeirenses, Gustavo Silva desequilibrou pela ala direita e acabou derrubado por Zé Ricardo, dentro da área. Na conversão do castigo máximo, Danilovic atirou para o lado contrário do guarda-redes e fez o 2-1 para o Nacional.

Foto Facebook AVS

Pode ler também...