Aves vence Atlético

Aves vence Atlético

O Desportivo das Aves elevou hoje para sete o número de jogos consecutivos sem perder, ao vencer o Atlético, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da 2.ª Liga portuguesa de futebol.

Depois de um arranque titubeante na 2.ª Liga, o Aves, que perdeu o último jogo a 31 de agosto (Santa Clara, por 3-1), somou a quinta vitória no campeonato e chegou-se ao pelotão da frente na tabela classificativa, tendo agora 19 pontos, menos um do que o Atlético, que averbou a quarta derrota.

Num encontro que decorreu cerca de 40 minutos debaixo de chuva, a equipa da casa entrou mais dominante, mas não conseguiu materializar em golo a posse de bola que teve na primeira parte. Já os comandados de Ulisses Morais conseguiram estancar o maior domínio do adversário, a meio do primeiro tempo, algumas vezes recorrendo a faltas duras, e levaram a igualdade para o intervalo.

No segundo tempo, já com Renato Reis em campo, que entrou para o lugar de João Amorim, o Desportivo das Aves ‘despertou’ no encontro e chegou ao golo, de grande penalidade, a castigar mão de Jefferson, por intermédio de Pedró, aos 61 minutos.

Um golo que avivou o encontro, até aí cinzento como o tempo, e ‘obrigou’ o Atlético a assumir as despesas do jogo, tendo-se balanceado na frente mas o Desportivo das Aves fechou muito bem o caminho da baliza defendida por Quim.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização