Select Page

Aves Beer Fest correu “dentro da expectativa” (c/ vídeo)

Vila das Aves esteve em festa e o objetivo era que o programa agradasse “a todas as faixas etárias”. Em jornada dupla, a 29 e 30 de junho, a Fábrica do Rio Vizela acolheu o Aves Beer Fest que teve como protagonista a cerveja. “Iniciamos com as Festas da Vila, Rally Sprint, os carrinhos de rolamentos, ranchos, Mark It, Aves Beach Volley e sentimos a necessidade de fazer um espetáculo para a juventude. Surgiu o festival da cerveja que correu dentro da expectativa, porque o tempo não permitiu que fosse melhor”, adiantou Joaquim Faria, presidente da Junta de Freguesia de Vila das Aves.
À cerveja juntaram-se as atuações de Ecos da Cave, Bed Legs, Dan Riverman, Sete Pedras na Mão, Projeto Camaleão, Black Zebra e DJ.
“É isto que a gente pretende para Vila das Aves: dinamismo, pessoas de fora a visitar a Vila e que o comércio esteja dentro das atividades que realizamos, porque isto só faz sentido com estas parcerias”, finalizou o autarca.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização