quant
Fique ligado

Notícias

ACIST recebe seminário sobre potencialidades das redes sociais no comércio

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso acolhe, no dia 7 de março, o seminário gratuito para empresas da região sobre as “As Redes Sociais como Ferramenta de Vendas no Comércio e Serviços”. A iniciativa decorre às 18.30 horas.

Este seminário, ministrado pela consultora de empresas Ana Mendes, é dedicado a empresas e empreendedores da região abordará, entre outros temas, como pode conjugar a sua presença em várias redes sociais e rentabilizar o seu tempo e quais as redes sociais mais importantes em 2019.

Para a especialista e formadora em Facebook e Instagram, “em 2019 os utilizadores querem ver conteúdos em tempo real, insólitos e exclusivos que requerem a intervenção de um responsável disponível e com formação para mostrar os bastidores das marcas e empresas, a sua presença em eventos, a colaborações com micro influenciadores (os takeover da conta)”.

Este Seminário tem a duração de 60 minutos e a participação está sujeita a confirmação. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Para garantirem o seu lugar os participantes devem inscrever-se aqui: https://docs.google.com/forms/d/1vPLJMRaTEosRU3fX636IYhNKuFvxULX4v9NbzPkZ_no/edit.



Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...