quant
Fique ligado

Santo Tirso

ACIST assina protocolo com Caixa de Crédito Agrícola (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Dar aos associados condições e serviços bancários mais vantajosos foi o principal objetivo da Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso (ACIST) ao assinar um protocolo de cooperação com a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Médio Ave, no dia 10 de abril.

Segundo o presidente da ACIST, com este acordo as empresas “terão benefícios que não encontram se atuarem isoladamente no mercado”. “Fomos à procura de condições que permitiriam reduzir custos aos nossos empresários”, revelou Miguel Rossi, para logo enumerar vantagens na gestão de “contas de depósitos à ordem”, nos “cartões”, “nos custos dos serviços bancários” e “noutras ofertas associadas às empresas, como as questões de leasing e outros financiamentos”.

Esta medida surge na sequência do “aumento muito significativo dos custos bancários” com que os empresários “se têm deparado ao longo dos tempos”.

Para António Abreu, da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Médio Ave, o protocolo representa o “aprimoramento” da relação entre a instituição bancária e a ACIST, numa parceria à qual pretende juntar a contrapartida de “aumentar a área de atuação”, reforçando a carteira de clientes.

A formalização do acordo aconteceu na emblemática Casa Reis, empresa associada da ACIST e também já conhecedora dos serviços da instituição bancária. “Trabalhamos com a Caixa de Crédito Agrícola desde que veio para Santo Tirso. Já fizemos investimentos de milhares de euros e nunca houve nenhum problema. Temos facilidade de pagamento, contas caucionadas e muitos serviços em que, noutros bancos se pagam muitas taxas, neste paga-se uma coisa mínima”, fez saber Magno Braga, representante do estabelecimento comercial, que elogia também a medida tomada pela ACIST, numa altura em que “o comércio vive momentos difíceis”.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Médio Ave tem várias agências espalhadas pela região. No concelho de Santo Tirso tem uma na Rua José Luís de Andrade, no centro da cidade, e outra em S. Martinho do Campo, na Rua José Narciso Martins da Costa.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...