quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

A magia do circo de Natal com Aquarela

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Neste Natal, o Circo de Papel traz “Aquarela” a Vila Nova de Famalicão, num espetáculo mágico para toda a família. A tenda, instalada no Parque da Juventude, abriu este fim-de-semana as portas, acolhendo um público ávido de animação, numa estreia que superou as expetativas. Os espetáculos decorrem até 6 de janeiro.

Promovido pelo INAC – Instituto Nacional das Artes do Circo e inspirado no livro “Meninos de Todas as Cores” de Luísa Ducla Soares, o espetáculo Aquarela através da magia do circo revela-nos aquilo que nos une como seres humanos: as nossas diferenças. Guiada pela curiosidade natural de uma adolescente, Francisca segue sua viagem em busca de descobrir novos mundos de vida. Na sua jornada, ela ouve histórias encantadoras de acrobatas, equilibristas e malabaristas.

Refira-se que o Circo de Papel é um projeto dedicado ao Circo Contemporâneo e ao Novo Circo. Uma tenda destinada em exclusivo ao desenvolvimento e criação artística com o objetivo de levar a magia do espetáculo a todos os públicos. Um espaço de emoções, de imaginação e do extraordinário que surge materializado na forma de uma tenda em homenagem às origens do circo, um espaço itinerante de partilha e descoberta.

As sessões decorrem às terças, quartas, quintas e sextas, às 10h00 e 15h00, para grupos, escolas, associações e empresas. Às sextas-feiras, às 21h00, aos sábados às 10h00; 15h00 e 21h00; aos domingos às 10h00 e às 15h00. E aos feriados de 8 de dezembro às 10h00; 15h00 e 21h00. De 24 de dezembro às 10h00 e às 15h00; de 25 de dezembro às 17h00 e 1 de janeiro às 17h00.

Todas as informações disponíveis em http://circodepapel.com/

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...