quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

A arte da cerveja artesanal no Dona Maria Beer Fest

Dona Maria Famalicão Beer Fest decorre de 6 a 9 de julho, na renovada Praça Mouzinho de Albuquerque, junto à Praça – Mercado Municipal.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Vai uma cerveja artesanal? No Dona Maria Famalicão Beer Fest, organizado pelo Círculo de Cultura Famalicense, com o apoio do Município de Vila Nova de Famalicão, a cerveja alternativa é a rainha desta festa que decorre de 6 a 9 de julho, na renovada Praça Mouzinho de Albuquerque, junto à Praça – Mercado Municipal de Famalicão.

Com mais de 100 cervejas artesanais diferentes, provenientes de 18 cervejeiros, que se farão acompanhar por deliciosas ofertas de street food, e animação a cargo do Grupo Classe, este ‘festival da cerveja’ apresenta-se com um formato renovado e preparado para receber os amantes da boa cerveja e dos bons petiscos.

A Praça Mouzinho de Albuquerque, antigo campo da feira, é o local escolhido para a edição deste ano, a quarta do certame, dado oferecer nas proximidades o estacionamento necessário para acolher os milhares de visitantes esperados.

A edição deste ano do Dona Maria Famalicão Beer Fest conta ainda com novidades como: um showcooking do Chef Renato Cunha, um pairing de cerveja e comida com o Chef Álvaro Costa e uma masterclass de cerveja artesanal com o cervejeiro Pedro Sousa, da Post Scriptum, com a colaboração dos Bloggers Cobeer Taste.

Pode ler também...