quant
Fique ligado

lifestyle

7 brindes que não podem faltar ao seu pacote de boas-vindas a novos colaboradores

Avatar

Publicado

em

foto Pixabay/Unsplash
Publicidade

___________

A receção de novos membros de equipa constitui um processo simultaneamente empolgante e desafiante, razão pela qual muitas empresas têm vindo a optar por oferecer um pacote de boas-vindas que ajude a uma transição livre de preocupações e que fomente um sentido de pertença entre os recém-admitidos colaboradores.

Estes pacotes (ou «kits») estão repletos de artigos concebidos para fazer com que os colaboradores de uma determinada empresa se sintam valorizados desde o primeiro dia; além do mais, são uma excelente oportunidade de propagação da sua marca.

Ao longo deste artigo, abordaremos sete brindes que seguramente elevarão o seu pacote de boas-vindas ao próximo patamar, começando pelas canecas para sublimação.

  1. Canecas para sublimação: uma recepção acolhedora

Uma boa chávena de café ou de chá faz maravilhas, especialmente no que diz respeito a um novo membro de equipa.

Transforme os intervalos das suas novas contratações em algo de particularmente especial através de canecas para sublimação de alta qualidade; estas canecas, personalizadas com o logótipo da sua empresa, relembram aos mais recentes membros da sua equipa quem é a sua nova família profissional.

Através do seu sentido estético e do seu caráter utilitário, as canecas para sublimação constituem um artigo promocional que deve obrigatoriamente constar de qualquer pacote de boas-vindas a novos colaboradores de uma empresa.

  1. Acessórios de escritório: organização e espaço profissionais

Um espaço de trabalho desarrumado tem de tudo para afetar negativamente a produtividade, razão pela qual será uma boa ideia oferecer aos seus novos colaboradores acessórios de escritório elegantes que transmitam a sua marca e que os ajudem a manter-se organizados.

Estes acessórios poderão compreender uma vasta seleção de artigos promocionais, deste porta-canetas a tabuleiros de secretária, garantindo, assim, um espaço de trabalho arrumado, o que acabará por sublinhar o compromisso da sua empresa para com a atenção ao pormenor.

  1. Cadernos e canetas: itens essenciais dotados de um toque pessoal

Mesmo em plena era digital, o encanto por detrás de um caderno de apontamentos e de uma caneta clássicos é praticamente imbatível.

Oferecer cadernos e canetas marcados com o logótipo do seu negócio estabelece uma ligação palpável entre colaboradores e empresa, o que proporciona aos primeiros uma oportunidade para anotarem as suas inovadoras ideias.

  1. Equipamentos tecnológicos: uma receção de braços abertos à era digital

Desde pens USB a carregadores sem fios, os acessórios tecnológicos constituem um valioso acréscimo a qualquer pacote de boas-vindas a novos colaboradores.

Para além de serem práticos, a sua personalização através da gravação do logótipo da sua empresa desencadeia uma exposição de marca constante e consistente.

  1. Brindes para eventos: a criação de laços para lá das paredes do escritório

Os brindes para eventos são uma excelente forma de propagar o alcance da sua empresa para lá da respetiva sede.

Quer se trate de t-shirts, quer de bonés, estes artigos podem ser utilizados pelos seus colaboradores durante eventos empresariais ou saídas conjuntas em lazer, promovendo, assim, um sentido de união que, ainda que de forma não intencional, serve de plataforma publicitária ambulante.

  1. Bens essenciais: um compromisso para com o bem-estar dos colaboradores

Depois de atravessarmos uma pandemia a que todos estivemos sujeitos ao longo de mais de dois anos, a saúde e o bem-estar são agora fatores ainda mais centrais nas nossas vidas do que eram anteriormente, motivo pelo qual poderá incluir desinfetantes e antissépticos para as mãos, máscaras de proteção ou mesmo uma garrafa térmica personalizada que comprove o seu compromisso para com o bem-estar da sua equipa.

  1. Canecas promocionais: a elevação dos brindes publicitários ao próximo nível

De modo a complementar o encanto por detrás das canecas para sublimação, existem outras variantes de canecas promocionais que podem revelar-se essenciais e que, como tal, poderão ter um lugar reservado ao lado de uma caneca para sublimação.

Considere, por exemplo, incluir no seu pacote de boas-vindas a novos colaboradores canecas para empresas em que se encontre transcrita a missão da sua marca, senão mesmo canecas personalizáveis com citações inspiradoras – não só assumem a forma de brindes promocionais práticos, como também contribuem para o sentido de pertença e para a motivação do colaborador.

Anúncio

Em conclusão

Um pacote de boas-vindas com uma curadoria cuidada faz com que as suas novas contratações se sintam valorizadas e parte integrante da equipa logo desde o primeiro dia.

A inclusão de brindes empresariais de alta qualidade à semelhança de canecas para sublimação, brindes para eventos e variadíssimas canecas promocionais no seu pacote de boas-vindas contribui para a fomentação de uma cultura empresarial positiva, a par da promoção subtil da sua marca.

Através dos artigos mais adequados, o seu pacote de boas-vindas servirá de comprovativo dos valores da sua empresa, assim como do compromisso assumido para com os seus membros de equipa.

Lembre-se de que, muitas vezes, são os detalhes que fazem toda a diferença.

Pode ler também...