quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Video – Os famalicenses The Mean Machine venceram o 3° Grande Prémio Red Bull – A Corrida Mais Louca do Mundo.

Os vencedores vieram de Vila Nova de Famalicão com o “The Mean Machine”, uma fiel réplica do carro de Mutley. Piloto e co-piloto, os primos Carlos e Pedro Barbosa, mostraram-se no final emocionados com esta conquista:

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os vencedores vieram de Vila Nova de Famalicão com o “The Mean Machine”, uma fiel réplica do carro de Mutley. Piloto e co-piloto, os primos Carlos e Pedro Barbosa, mostraram-se no final emocionados com esta conquista: “Estamos a viver um sonho, pois pensámos que podíamos ficar logo na primeira curva. Vencer foi uma completa surpresa e ainda nos custa a acreditar!” Com o prémio hoje ganho, esta formação vai continuar a viver a onda da velocidade, com uma experiência única Red Bull Racing durante um fim-de-semana, numa corrida europeia, em parceria com a TAP.

Os segundos classificados – “O Aniquilador” de Vila Nova de Cerveira – ganham uma experiência WRC Rally de Portugal em 2019 para toda a equipa, em parceria com o ACP, e os terceiros – os “Super Constelation” de Lisboa – uma driving experience com o Tiago Monteiro, em Portugal.


Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...