quant
Fique ligado

Trofa

Torneio de Pokemon Go a 6 de abril na Trofa

Para os amantes de Pokemon, e mais concretamente do jogo de telemóvel Pokemon Go, o Centro Recreativo Bougado promove, a 6 de abril, um Torneio de PvP e rally paper.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Para os amantes de Pokemon, e mais concretamente do jogo de telemóvel Pokemon Go, o Centro Recreativo Bougado promove, a 6 de abril, um Torneio de PvP e rally paper.

A iniciativa tem já inscrições abertas, através deste link. Até 29 de março é garantido kit de participação.

“O torneio de PvP será organizado em duas fases. Inicia-se a competição no modelo swiss-round em que todos os participantes irão realizar o mesmo número de rondas conforme o número de participantes. Após esta fase, inicia-se a Top Cut Single Elimination, em que os jogadores mais bem classificados irão disputar a chegada à final, sendo que quem perde é eliminado. Contra cada adversário serão disputados 3 jogos. Cada participante terá que possuir telemóvel com capacidade de gravação dos combates”, explicou a associação, em nota informativa.

O rally paper é composto por um conjunto de tarefas que o jogador tem de cumprir para obter a maior classificação possível. A cada prova cumprida, o “treinador” pode prosseguir, tendo de se deslocar para os diferentes locais onde cada tarefa está localizada.

“Além da pontuação da prova, os jogadores candidatam-se a outros prémios, se conseguirem conquistas extra: photobomb, caçar shinies (pokémons brilhantes) ou undos (pokémons 100%/4 estrelas)”, acrescentou a coletividade.

Além dos prémios, o evento brindará os jogadores com uma festa de lures douradas, Coin Bag Gimmighoul e Promo Codes.

O regulamento de todo o evento pode ser consultado aqui

Pode ler também...