quant
Fique ligado

Santo Tirso

Sueca e Festa para apoiar construção do Centro Social de Vilarinho

A comunidade de Vilarinho, concelho de Santo Tirso, está empenhada em contribuir para as obras do Centro Social e Paroquial de Vilarinho.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A comunidade de Vilarinho, concelho de Santo Tirso, está empenhada em contribuir para as obras do Centro Social e Paroquial de Vilarinho. Estão a ser promovidas iniciativas de angariação de fundos, como um Torneio de Sueca, que decorre a 13 de abril. O evento tem início às14h30 e reunirá amantes do jogo para uma tarde de competição, na Junta de Freguesia de Vilarinho.

As inscrições têm um custo simbólico de 15 euros por equipa. O evento ficará também marcado por uma Arruada de Bombos, às 21h00.

Após o torneio, a comunidade está convidada para uma grande Festa Solidária, no dia seguinte, a partir das 14h30, no Multiusos Vilarinho Cooperativa Eléctrica. O evento contará com música ao vivo, com vários artistas, como Hélder Baptista, Nelo Silva, Jorge Amado e Rui Fontelas. Os bilhetes têm um custo de três euros, em lugar no pavilhão, ou cinco euros, na bancada.

Pode ler também...