quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Startups famalicenses mostram criatividade e inovação para a indústria

Avatar

Publicado

em

Publicidade

São oito as Startups que, no próximo dia 29 de novembro, se vão apresentar a empresários e empreendedores na edição deste ano do Showcase 2.0, iniciativa do Famalicão Made IN, dinamizada em parceria com a UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.

A edição de 2023 da iniciativa tem como tema a inovação industrial e como palco a empresa TMG, em Vale de São Cosme, uma das maiores referências industriais do concelho e do país.

Sob o formato de pitch, as startups vão apresentar os seus projetos perante uma plateia de empresários, de forma a cativar investidores e promotores para as suas ideias de negócio e soluções para a indústria.

A criatividade, inovação e empreendedorismo são marcas de Famalicão, um território que se carateriza pela cultura empresarial e industrial, razões que valeram o reconhecimento do Comité das Regiões Europeu com o prémio e título de Região Empreendedora Europeia em 2024. Esta edição do Showcase 2.0 é aliás uma das primeiras ações desse programa, uma espécie de “aquecimento” para as muitas ações que vão decorrer no território no próximo ano.

O Showcase 2.0 realiza-se na próxima quarta-feira, 29 de novembro, a partir das 17h00, na sede da TMG, em Vale S. Cosme, com a participação das seguintes Startups: IOTECH – Innovation on Technology, NITextile, FM4ALL – Facility Management, Vai-me a Vending e da UPTEC: Infinite Foundry, Value Negotiation Technologies, TakeCarbon, Azitek

Programa

29 de novembro

17H00 – Receção dos participantes

17H15 – Apresentação das startups

18H30 – Networking

Anúncio

Pode ler também...