quant
Fique ligado

Santo Tirso

Silent Party, Rally Paper e mega-sardinhada animam Festas da Vila em S. Martinho do Campo

Veja aqui todas as atividades programadas para junho, em S. Martinho do Campo.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Junho será em grande em S. Martinho do Campo, Santo Tirso. As festas da vila contam com um cartaz cultural animado, a 3, 10, 16, 17 e 20 de junho, do qual se inclui a Silent Party, a partir das 22h00 de 16 de junho, no espaço multiusos junto ao estádio de S. Martinho do Campo, com entrada livre.

Dj Pette e Artur Miami são os DJ convidados.

O rally paper promete animar todo o dia de 17 de junho e a mega-sardinhada, no mesmo dia, às 20h00, é oferta da Junta de Freguesia. Nessa noite, há concerto de Jorge Pacheco, às 22h00.

A festa começa a 3 de junho, às 17h00, com atividades no Agrupamento de Escolas de S. Martinho, como lendas e estórias, desfile, feira e sarau.

No dia 10 de junho (sábado), há espetáculo de folclore, com o 64.º Festival do Grupo Folclórico de S. Martinho do Campo.

A 16 de junho (sexta-feira), as tasquinhas das associações da vila abrem às 19h00, seguindo-se as atuações do movimento associativo da freguesia. O dia fecha com a silent party.

No dia seguinte, além do rally paper e do espetáculo de Jorge Pacheco, há o “torneio “Campense Cup”, organizado pela AR S. Martinho, a partir das 09h30, atividades infantis e insufláveis (14h00). Às 23h30, há festa dos anos 90, com os DJ Pedro Monte e The Doors.

Pode ler também...