SANTO TIRSO PRESTA RECONHECIMENTO A MANUEL RIBEIRO

Na reunião do executivo camarário da última quinta-feira, a autarquia voltou a prestar reconhecimento pelos bons resultados desportivos. Manuel Ribeiro, atleta do karaté shotokan de Vila das Aves, que recentemente trouxe para Santo Tirso a medalha de prata do Campeonato do Mundo da modalidade, foi agraciado com um voto de louvor.

No Campeonato do Mundo de karaté shotokan que se realizou entre 20 e 22 de setembro, em Odivelas, Manuel Ribeiro levou a melhor e sagrou-se vice campão de kumite. Agora, a Câmara Municipal aprovou, em reunião do executivo, um voto de louvor que “felicita o atleta pelo título e o Karaté Shotokan de Vila das Aves pelo contributo que dá em matéria de desenvolvimento das políticas municipais dirigidas à promoção do desporto, da saúde e da qualidade de vida da população de Santo Tirso”, explicou o presidente da Câmara, Alberto Costa.

O autarca sublinha que “a medalha alcançada nos Mundiais é fruto do esforço e da dedicação do atleta a uma modalidade com fortes raízes na freguesia de Vila das Aves” e que, ao mesmo tempo, “testemunha o trabalho realizado pelo Karaté Shotokan de Vila das Aves em prol do desenvolvimento desportivo do Município”.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização