Select Page

SANTO TIRSO PRESTA RECONHECIMENTO A JOSÉ CABRAL

SANTO TIRSO PRESTA RECONHECIMENTO A JOSÉ CABRAL

ATLETA DO CLUBE DESPORTIVO DE S. SALVADOR DO CAMPO SAGROU-SE CAMPEÃO MUNDIAL E BATEU RECORDE NACIONAL

O atleta José Cabral recebeu, na reunião do executivo camarário desta terça-feira, um voto de louvor pelos resultados obtidos nas competições internacionais de atletismo. Na Holanda, bateu o recorde nacional e na Polónia sagrou-se campeão do mundo.

É atleta do Clube Desportivo de S. Salvador do Campo e voltou a fazer história no atletismo. José Cabral recebe, agora, o reconhecimento da Câmara Municipal de Santo Tirso pelas conquistas em competições internacionais. Na Holanda, bateu o recorde nacional e subiu ao primeiro lugar do pódio na categoria de M60, já nos Mundiais da Polónia, sagrou-se campeão em M55.

Este feito alcançado por José Cabral está em linha com outros resultados históricos obtidos por atletas do Clube Desportivo de S. Salvador do Campo, no Campeonato do Mundo de Veteranos”, recordou o presidente da Câmara, Joaquim Couto.

A Câmara Municipal presta, assim, reconhecimento não só a José Cabral “pela conquista do título mundial na Polónia e pelo primeiro lugar e recorde nacional, mas também ao Clube Desportivo de S. Salvador do Campo “pelo importante papel que tem vindo a desenvolver na promoção da atividade desportiva”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização