quant
Fique ligado

Desporto

Santo Tirso: Liga Boccia Sénior está de regresso

Depois de um interregno forçado devido à pandemia e de duas quatro provas preparatórias pós-pandemia, a Fundação INATEL vai retomar a Liga Boccia Sénior, este mês.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Depois de um interregno forçado devido à Covid-19 e de quatro provas preparatórias pós-pandemia, a Fundação INATEL vai retomar a Liga Boccia Sénior, este mês.

A apresentação da competição acontece esta quinta-feira, 4 de maio, e nela estarão representados 12 municípios, entre os quais Santo Tirso. Matosinhos, Baião, Paredes, Castelo de Paiva, Cinfães, Penafiel, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Marco de Canaveses, Lousada e Felgueiras são as outras autarquias participantes.

A Liga Boccia Sénior INATEL tem como propósito “promover uma prática desportiva inclusiva, sustentável e eticamente responsável, contribuindo para a adoção de estilos de vida mais saudáveis na comunidade sénior”. “Além disso, busca promover a modalidade como um desporto universal e acessível a todos, independentemente de sua condição física e psicomotora, impactando positivamente na saúde, qualidade de vida e bem-estar dos participantes”, acrescenta a Fundação INATEL, em comunicado.

Pode ler também...