quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso: Inscrições abertas para a Caminhada de São Martinho

A Câmara Municipal de Santo Tirso tem abertas as inscrições para a Caminhada de São Martinho, que decorre a 11 de novembro.

Avatar

Publicado

em

Arquivo
Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso tem abertas as inscrições para a Caminhada de São Martinho, que decorre a 11 de novembro. Um percurso pedestre com 10,6 quilómetros, com passagem por locais emblemáticos do concelho.

A Caminhada de São Martinho segue o trajeto PR 8 STS – “Quintas e Parques”, com uma distância de 10,6 quilómetros e está classificada com um grau de dificuldade de Nível III – Algo Difícil.

Com partida da Praça 25 de Abril, pelas 9h30, do dia 11 de novembro, a caminhada contará com passagem por alguns locais emblemáticos do concelho como o Parque D. Maria II, a Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento, o Parque Urbano da Sara Moreira, a Quinta da Cerdeira, o Parque Urbano do Ribeiro do Matadouro e o Complexo Desportivo Municipal.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, até 8 de novembro, através da ligação  https://shorturl.at/rASZ5  ou na  APP (CM Santo Tirso).

Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, a Caminhada de São Martinho é aberta a toda a população e pretende promover a atividade física e hábitos de vida saudável.

Pode ler também...