quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso celebra Livro Infantil

O Dia Internacional do Livro Infantil será celebrado na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, de 2 a 6 de abril.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Dia Internacional do Livro Infantil será celebrado na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, de 2 a 6 de abril. A cidade vai contar com sessões de contos para crianças e com o lançamento de um livro.

No dia 4 de abril, em duas sessões distintas, às 10h00 e às 11h30, estão agendados contos para crianças com mais de quatro anos. “Livros mágicos para encantar”, contará com a interpretação de Rui Ramos e pretende despertar a imaginação das crianças, com livros ilustrados, truques de magia e música ao vivo.

Já a 6 de abril, às 15h00, vai ser apresentado o livro “Bestuário – canções para a infância”. A obra elaborada por António Oliveira, com canções de Ana Maria Pinto, oferece uma visão poética e pedagógica sobre os animais.

Rui Ramos, às 21h30, volta ao palco para mais uma sessão de “Livros mágicos para encantar”, indicada para toda a família. Autor premiado de contos e banda desenhada, promete uma noite encantadora para todos os presentes.

Todas as atividades são gratuitas, mas estão sujeitas a inscrição prévia, através do telefone 252 833 428 ou do email servicoeducativo@cm-stirso.pt.

Pode ler também...