quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Rúben Gomes assume-se “a solução” para Ribeirão

Depois de alguns dias em que se esforçou por se “apresentar” a diversas coletividades e instituições, procurando auscultar os anseios da comunidade e colher apoio, Rúben Gomes apresentou, formalmente, a candidatura à Junta de Freguesia de Ribeirão, na noite de sábado, 15 de abril.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Assume-se “a solução” para Ribeirão e de presidente do clube da terra “salta” para candidato à Junta de Freguesia. Rúben Gomes foi a escolha do Partido Socialista para as eleições intercalares na vila.

Depois de alguns dias em que se esforçou por se “apresentar” a diversas coletividades e instituições, procurando auscultar os anseios da comunidade e colher apoio, Rúben Gomes apresentou, formalmente, a candidatura à Junta de Freguesia de Ribeirão, na noite de sábado, 15 de abril.
E se o PS quis, desde logo, mostrar “àqueles que pensavam que estas eleições seriam uma disputa a dois” que estão “muito enganados”, para a apresentação oficial de Rúben Gomes “convocou” um dirigente nacional para “dar músculo” à candidatura, João Torres, secretário-geral adjunto do partido.
O candidato socialista apresentou-se como “solução” para o “impasse” que a vila atravessa, com o atributo de ter “sangue novo” e de pertencer a uma “nova geração”, em contraponto com a prorrogação das “mesmas pessoas há muitos anos no poder”.
“Infelizmente, Ribeirão tem hoje uma Junta fechada sobre si própria, sem dinamismo e afastada das pessoas. Falta visão, falta alargar horizontes, falta estratégia. Temos a responsabilidade de mudar este estado de coisas. Ribeirão precisa de novas ideias”, revelou.
Homem de “trabalho”, de “família” e “do movimento associativo”, o candidato socialista crê na perceção da população sobre o seu “trabalho comunitário” e “compromisso com diversas associações, nomeadamente no futebol”, como presidente do Ribeirão FC.
O maior projeto é “fazer de Ribeirão aquilo que era, uma freguesia líder no concelho e no país”, dando “a cara pelos cidadãos” e resolver “alguns problemas” que na ótica de Rúben Gomes “estão esquecidos”, nomeadamente “ligações à zona industrial de Sam”, na Aldeia Nova, com o objetivo de descongestionar a zona habitacional, e “uma nova abertura na zona do Lago Discount para o Outeirinho”.
“Eu estou cá para ser presidente da Junta de Ribeirão. Eu estou cá para dar luta a esses senhores, contra as guerrilhas que existem na nossa freguesia. Eu estou cá para ser a solução. A minha equipa está cá para ser a solução. Já chega de trapaças e malabarismo. A nossa vila merece mais”, afirmou Rúben Gomes.
Eduardo Oliveira, presidente da concelhia do PS de Famalicão, explicou que, apesar de o partido não apresentar a mesma candidata das últimas eleições autárquicas – Vera Rocha -, o projeto para Ribeirão “é o mesmo” e resulta de um “trabalho de continuidade”. “Já conheço o Rúben há vários anos, no associativismo, e conheço a forma de trabalhar, de gerir e de liderar um grupo e a forma como defende a causa, que é algo que nos preocupa neste momento, porque Ribeirão precisa de alguém que defenda a causa e a sua comunidade e que represente aquilo que a vila merece”, expôs.Rúben Gomes assume-se “a solução” para Ribeirão

Pode ler também...