quant
Fique ligado

lifestyle

Riot Games anuncia uma Inovadora Parceria Global com a OMEN e a HyperX

Avatar

Publicado

em

Publicidade

___________

A Riot Games, criadora das principais jogos eletrónicos League of Legends (LoL Esports), VALORANT (VCT) e Teamfight Tactics (TFT Esports) e a HP, líder global em tecnologia e a empresa por trás das marcas de gaming OMEN e HyperX, anunciaram uma parceria global para reimaginar a experiência de gaming e Esports para jogadores de todo o mundo.

Unidos pelas capacidades transformadoras da parceria e da inovação, estamos entusiasmados por unir forças com a Riot Games“, disse Josephine Tan, Vice-Presidente Sénior e Presidente da Divisão de Gaming da HP. “Preparada para reimaginar o cenário do gaming e dos Esports, esta parceria une tecnologia de ponta com a empresa de gaming mais focada nos jogadores de todo o mundo. Juntos, estamos empenhados em proporcionar experiências de gaming inigualáveis a programadores, jogadores e profissionais.

Como parceiras oficiais de tecnologia da Riot Games, esta colaboração inédita permitirá que a OMEN e a HyperX cheguem aos jogadores altamente envolvidos da Riot, apresentando as melhores soluções de hardware e tecnologia da categoria, que irão elevar muitos aspetos da experiência da Riot Games – desde os milhões de jogadores que jogam em todo o mundo até aos melhores eventos globais anuais de LoL Esports, VCT e TFT Esports.

Além disso, o trio de marcas irá trabalhar em conjunto para desenvolver lançamentos futuros, inovações técnicas e campanhas de marketing conjuntas que irão melhorar a experiência de gaming para os jogadores de todo o mundo.

A Riot Games aspira a ser a empresa de jogos mais focada nos jogadores de todo o mundo. Esta parceria com a HP vai permitir-nos ir ainda mais longe no desenvolvimento de experiências que vão tocar os nossos jogadores“, disse John Needham, Presidente de Esports da Riot Games. “Como líder tecnológico, a HP é o parceiro perfeito para colaborar, e estamos muito entusiasmados por partilhar em breve o que as nossas duas equipas irão criar para os jogadores.”

OMEN e HyperX: elevar a Riot Games Esports a novos patamares

A Riot Games Esports transformou-se numa marca multi-desportiva reconhecida mundialmente, com o Lol ao manter a sua posição como o jogo mais popular do mundo, o VALORANT Champions Tour (VCT) como o jogo de crescimento mais rápido da indústria e com os eventos de Esports “presenciais” como o TFT Esports.

A OMEN e a HyperX apoiarão a LoL Esports, a VCT e a TFT Esports em todos os eventos globais através de vários pontos de contacto, incluindo ativações de eventos digitais e no local, atividades de envolvimento dos fãs e segmentos de marca e colocação de produtos em toda a competição.

A OMEN e a HyperX também vão equipar todos os eventos globais da Riot Games Esports nos LoL Esports, VCT e TFT Esports em 2024 com a sua premiada linha de PCs para gaming, monitores e periféricos.

Aumentar o nível da experiência do jogador da Riot Games

Motivada por um objetivo comum de proporcionar a melhor experiência de gaming aos jogadores e produtos de nível superior, esta parceria representa também uma colaboração que apresentará uma série de ativações de marketing e soluções de produtos únicas para envolver e atrair jogadores atuais e novos em todo o mundo para o conjunto de titulos da Riot.

A OMEN, a HyperX e a Riot irão colaborar para moldar o futuro do gaming e dos Esports através do codesenvolvimento de produtos futuros especificamente concebidos para a Riot Games Esports. Por outro lado, a OMEN e a HyperX terão a capacidade de usar exclusivamente os conteúdos da Riot Games de League of Legends, VALORANT e Teamfight Tactics no marketing de produtos OMEN e HyperX nos principais eventos do sector.

Os detalhes sobre os produtos desenvolvidos em conjunto serão partilhados numa data futura. A integração das marcas OMEN e HyperX nos eventos globais da Riot Games Esports será lançada durante o VALORANT Masters Madrid, o primeiro evento global da Riot Esports de 2024.

Pode ler também...