Select Page

Refeição para 2 pelo preço de 1 (c/vídeo)

Santo Tirso à Mesa. Este é o mote para a mais recente iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso (ACIST). Durante o mês de maio, em 15 restaurantes do concelho, uma refeição para dois terá metade do preço. “O objetivo da iniciativa é dinamizar a gastronomia da cidade, do concelho e, principalmente, os restaurantes aderentes. E que as pessoas possam conhecê-los ou voltar a visitá-los a um preço mais acessível”, explicou André Gonçalves, vice-presidente da ACIST.
O desconto aplica-se, na maior parte dos casos, ao jantar de terça a quinta-feira, e os menus e respetivos preços são, previamente, anunciados, podendo ser vistos na página de Facebook da ACIST. André Gonçalves sublinhou que “é ideal é reservar mesa diretamente com o restaurante”.
Para concretizar a iniciativa, a ACIST conta com o patrocínio de uma marca de vinhos, o Vagalume, distribuído por uma empresa tirsense, que integrará os menus desta campanha.
Os preços dos menus variam entre os dez e os 30 euros por cada duas pessoas.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização