quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Reabertos os polos de leitura da Biblioteca de Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Abriram ao público, de forma limitada e condicionada, os polos de leitura da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Riba de Ave, Ribeirão, Lousado e Pousada de Saramagos.

A abertura destas estruturas foi feita de acordo com as normas de funcionamento temporárias estipuladas. Contudo, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco não irá reabrir, uma vez que se encontram a decorrer “os trabalhos preparativos para o arranque das já anunciadas obras de requalificação e ampliação do seu edifício”, informou a autarquia famalicense.

Assegurado, porém, está o serviço de empréstimo domiciliário dos livros que pode ser feito, através da reserva antecipada ou na modalidade de atendimento ao postigo. Além disso, à distância encontram-se a funcionar as atividades do serviço educativo e cultural.

O município de Famalicão, na mesma nota, salienta que está a realizar todos os esforços para “encontrar uma solução alternativa para a assegurar a continuidade de alguns dos serviços prestados pela Biblioteca Municipal”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...