https://autosolucoes.pt/

“Quartas na Sede” avançam para a terceira edição com a reforma do sistema político a abrir a conversa

O Partido Social Democrata de Vila Nova de Famalicão vai dar continuidade ao ciclo de tertúlias e de conversas temáticas que tem promovido desde 2019 para impulsionar o debate e a reflexão no concelho à volta dos temas que interessam às pessoas, ao concelho e ao país.

As “Quartas na Sede” estão de regresso para a sua terceira edição. A iniciativa entra esta semana numa nova temporada, cuja primeira sessão está marcada para esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, pelas 21h30, com a presença do advogado e deputado do PSD na Assembleia da República Pedro Rodrigues, para uma conversa sobre a reforma do sistema político.

A sessão é aberta à participação de todos e vai decorrer exclusivamente online, através da plataforma Zoom. Os interessados devem inscrever-se através de mensagem privada enviada para o Facebook do PSD de Famalicão, em www.facebook.com/PSDVNFamalicao, onde será também transmitida a conferência.

Recorde-se que este ciclo de debates promovido pelo Partido Social Democrata de Vila Nova de Famalicão arrancou em outubro de 2019 e já proporcionou algumas dezenas de debates entre os famalicenses sobre temas que a todos dizem respeito.

Nesta sua nova edição, as sessões das “Quartas na Sede” vão decorrer quinzenalmente até ao dia 15 de julho e novamente com uma organização alternada entre as quatro secções do PSD local: ASD – Autarcas Social Democratas, JSD – Juventude Social Democrata, MSD – Mulheres Social Democratas e TSD – Trabalhadores Social Democratas.

“Queremos dar continuidade a esta dinâmica de diálogo, interação e de abertura à sociedade civil, auscultando e recebendo os contributos que os nossos militantes e toda a comunidade podem dar a este partido abrangente, de braços abertos, que respeita a diversidade e que procura ter sentido crítico”, refere a propósito o presidente da Comissão Política Concelhia, Paulo Cunha. 

Leia também...