quant
Fique ligado

Covid-19

Presidência aberta de Paulo Cunha será feita por telefone

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Na sequência da evolução do vírus COVID 19 e, atendendo às orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) e ao Plano de Contingência seguido pelo município de Vila Nova de Famalicão, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, decidiu suspender o atendimento presencial ao munícipe, que realizava todas as quartas-feiras, desde que assumiu a presidência da autarquia.

“Os tempos atuais que vivemos exigem novas medidas de contenção e de distanciamento social e, por isso, decidi suspender o atendimento presencial, o que não me impede de ouvir as preocupações dos munícipes, de estar presente e de manter uma relação de proximidade, ainda que esta proximidade não seja física”, explicou o autarca anunciando que vai manter o atendimento semanal, mas por telefone.

Assim, já a partir desta quarta-feira, 18 de março, Paulo Cunha estará no seu gabinete a receber as chamadas telefónicas dos munícipes, com atendimento marcado.

Quem pretender agendar uma reunião com o Presidente da Câmara Municipal no âmbito da presidência aberta, poderá fazê-lo pelos meios habituais contactando os serviços do Gabinete de Apoio ao Presidente através dos contactos gerais da autarquia (252 320 900) com indicação de nome, freguesia e indicação de assunto. Podem também fazê-lo através de email (gabinetepresidente@famalicao.pt) ou através da página oficial do Facebook do Município de Vila Nova de Famalicão.

“Não podemos deixar que o isolamento social, essencial nesta altura, se transforme em sentimentos de solidão ou abandono, por isso, vamos manter rotinas fazendo os ajustes necessários”, salienta ainda Paulo Cunha.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...