Select Page

Parque do Juncal de Cabeçudos com mais e melhores condições desportivas e de lazer

Parque do Juncal de Cabeçudos com mais e melhores condições desportivas e de lazer

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Cabeçudos inaugurou, este sábado, as obras de remodelação do Parque Desportivo do Juncal. O recinto utilizado pelo Cajada beneficiou de relvado sintético, entre outros melhoramentos como sistema de rega e vedação do polidesportivo. A intervenção  contou com um apoio municipal de 7 mil euros.

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, marcou presença na inauguração do espaço e destacou as múltiplas utilidades do recinto. “Com esta intervenção, foram criadas condições para que este espaço seja simultaneamente um local de lazer, com parque de merendas, diversões e recreio, mas também uma infraestrutura desportiva excelente”.   

Para o autarca, o renovado Parque do Juncal corresponde assim a “uma grande ambição do município que é criar em cada comunidade de freguesia espaços para as pessoas desfrutarem de momentos lúdicos, com a família e com os amigos. Nós queremos que cada comunidade tenha estes espaços”,realçou.

Por sua vez, a presidente da Cajada, Filipa Ribeiro mostrou-se muito satisfeita com as intervenções realizadas e lembrou que “as melhorias são significativas, porque até há cinco anos, éramos obrigados a alugar um campo para participar no campeonato concelhio.” E acrescentou que “foi uma luta de vários anos para termos esta infraestrutura, que só foi possível com a ajuda da Junta de Freguesia, Câmara Municipal, empresas parceiras e de contributos de várias pessoas”.

Refira-se que o parque do Juncal é utilizado pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Cabeçudos , que prticipa com uma equipa sénior no Campeonato Concelhio da AFSA – Associação Futebol Salão Amador

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização