quant
Fique ligado

Desporto

Liberdade FC com 11 pódios em Braga e Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade
Em Dia de Portugal, a associação de Calendário Liberdade FC esteve presente em dois eventos. Enquanto que a formação se deslocou à freguesia de Priscos, na cidade de Braga, os atletas mais velhos participaram em mais uma festa do atletismo organizada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e integrada nas comemorações das Festas Antoninas.

Relativamente aos mais jovens, todos os atletas regressaram com um lugar do pódio: Leonor Gonçalves 1.ª em Benjamim A, Bia Carina 1.ª em Benjamim B, Inês Sousa 1.ª, Ricardo Vieira 1.º, Leandro Gonçalves 2.º em Infantis, Joana Ferreira 1.ª, Eduardo Salazar 1.º em Iniciados e Joana Gonçalves 1.ª Juvenil.

No que respeita aos atletas mais velhos, em mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo Bernardino Machado, subiram ao 2.º lugar do pódio coletivamente. Para tal feito, contribuíram os resultados de Tânia Silva 1.ª, Carina Araújo 34.ª e André Silva 6.º em seniores, Paulo Figueiredo 2.º e Nuno Azevedo 4.º em juniores e Adelino Fernandes 3.º, Ricardo Vieira 37.º e Manuel Azevedo em veteranos.

O Liberdade FC parabeniza todos aqueles que representam a camisola desta associação e agradece o esforço e dedicação à modalidade.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...