Inscrições para prova Famalicão Joane 2017

A 18.ª edição do Famalicão Joane 2017 sai à rua a 24 de setembro e as inscrições ainda podem ser feitas. A prova conta com uma caminhada de quatro quilómetros entre Vermoim e Joane, uma de seis quilómetros entre Requião e Joane, uma prova de corrida entre Famalicão e Joane de 12 quilómetros ou uma prova de bicicleta de 12 quilómetros, entre Famalicão e Joane.
A caminhada entre Requião e Joane tem partida em Requião, às 9.30 horas, enquanto a outra, com partida em Vermoim, tem início às 9.40 horas. A prova entre Famalicão e Joane tem início às 10.15 horas e destina-se a juniores, seniores, e veteranos a partir dos 35 anos, enquanto a Bike Tour é aberta a toda a população e tem início em Famalicão, às 11.30 horas.
Os autocarros vão partir de Joane, do Parque da Ribeira, em direção a Vermoim a cada quinze minutos, a partir das 8 e até às 8.45 horas, e em direção a Famalicão, também a cada quinze minutos, entre as 8.30 e as 9 horas.
Todos os participantes recebem um cartaz com uma t-shirt (atletas dos 12 quilómetros recebem t-shirt técnica), uma banana da Madeira, água, pacote de bolachas, sumo, vale de desconto PROZIS de sete euros e um vale de desconto Fit Club ATC de cinco euros. Vão ser sorteadas duas bicicletas por todos os participantes e o atleta mais original das duas caminhadas ganha um tablet, assim como o mais original do Bike Tour.
As inscrições podem ser feitas no site www.famalicaojoane.pt e www.prozis.com/10fp. As inscrições da prova com início em Requião, Vermoim e a Bike Tour têm o custo de quatro euros, até 22 de setembro, e de seis euros, depois dessa data. Já a prova de corrida custa seis euros, até 14 de setembro, ou oito euros, se as inscrições forem feitas depois dessa data.
A prova é organizada pela Associação Teatro Construção, de Joane, e pretende “incentivar crianças, jovens, adultos e idosos à prática desportiva”, promovendo “um estilo de vida saudável”.

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem