quant
Fique ligado

Santo Tirso

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A CAMINHADA OUTONAL

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso tem abertas as inscrições para a Caminhada Outonal, que irá decorrer no próximo sábado, 23 de outubro. O evento é aberto à população em geral e tem como objetivo a promoção da prática da atividade física e a criação de hábitos de vida saudáveis.

Inserida no âmbito do Programa de Percursos Pedestres de Santo Tirso, a Caminhada Outonal vai realizar-se no percurso PR 8STS – “Quintas e Parques”, numa distância total de 10,6 quilómetros, e está classificada com um grau de dificuldade de Nível III – Algo Difícil.

A iniciativa está limitada a um total de 60 participantes, devendo a concentração e saída realizar-se em três grupos de 20 pessoas. Para o primeiro grupo, o horário de concentração está marcado para as 8h45 e a partida para as 9h00. Às 9h05 tem início a concentração do segundo grupo, que iniciará a caminhada às 9h15. A terceira concentração realiza-se às 9h20 e a respetiva partida às 9h30.

O local de concentração dos participantes será junto ao edifício da Câmara Municipal de Santo Tirso. O percurso seguirá, depois, o seguinte trajeto: Parque D. Maria II, Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento, Parque Urbano Sara Moreira, Quinta da Cerdeira, Parque Urbano do Ribeiro do Matadouro, Câmara Municipal.

Durante a concentração será obrigatório o uso de máscara, que deixará de ser necessária ao longo do percurso, desde que seja garantido o distanciamento social entre os participantes.

A inscrição na Caminhada Outonal deverá ser realizada através do link http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php até às 23h59 do dia 21 de outubro.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...