quant
Fique ligado

Santo Tirso

Homem baleado em Areias

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Terá sido uma tentativa de cobrança, alegadamente ligada à venda de estupefacientes, que levou a que cerca das 17h desta terça feira um homem com 16 anos fosse alvejado por outro.

Tudo aconteceu na Rua Joaquim Pires de Lima, junto ao café que que é a sede do Futebol Clube das Caldas.
Um homem de 20 anos tentou alegadamente efetuar a cobrança de uma divida de venda de estupefacientes a um jovem de 16 anos.
Começaram uma discussão e o mais velho terá disparado um tiro na zona da cabeça do outro. Com a “pontaria pouco afinada” terá apenas causado ferimentos ” de raspão” junto à orelha.
Foi transportado para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave em viatura particular, vindo a receber alta cerca das 20h30m.

O agressor, que se colocou-se em fuga, estava já referenciado pela PSP o que levou a Divisão de Investigação Criminal de Santo Tirso a seguir em seu alcance, vindo a ser interceptado em Landim, no concelho de Vila Nova de Famalicão.
O agressor é já um conhecido da PSP, tendo estado em janeiro de 2019 ligado à agressão de atletas do Ginásio Clube de Santo Tirso, junto à central de camionagem da cidade dos jesuítas.

Vai ser presente a tribunal na manhã desta quarta feira.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...