quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Haja Saúde promove sessão sobre diabetes em Pedome

“Diabetes, como viver com esta doença?” é o tema da próxima sessão de esclarecimento do “Haja Saúde” que vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, em Pedome.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Diabetes, como viver com esta doença?” é o tema da próxima sessão de esclarecimento do “Haja Saúde” que vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, em Pedome, na sede do CNE 558, com início pelas 21h00 e entrada livre.

A sessão contará com as explicações de Nuno Cardoso, diretor do Serviço de Urgência e médico da consulta de diabetes do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), bem como de Francisco Freitas, podologista no Centro de Podologia de Famalicão.

Recorde-se que promover a literacia e educação em Saúde é o grande objetivo deste projeto, através do qual já foram abordados temas como “Importância e benefícios da vacinação”, “Quando ir às urgências?”, “Automedicação e uso abusivo de antibióticos”, “Alimentação saudável no verão” e “A ansiedade e a escola”.

Esta é a sexta sessão de esclarecimento do “Haja Saúde”, uma iniciativa promovida pelo Município de Vila Nova de Famalicão em parceria com o Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), o ACES AVE – Famalicão e o Hospital Narciso Ferreira.

Pode ler também...