quant
Fique ligado

Santo Tirso

Garanta um Natal de sonho com a Eurofutton

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Empresa fabrica colchões à medida e artigos decorativos para todos os gostos garante um Natal de sonho, com sugestões de presentes de Natal que promete aconchego e elegância a qualquer lar.

Celebrar a magia do Natal também se faz com o conforto dos colchões e o requinte dos artigos decorativos sugeridos pela Eurofutton. O melhor do que se pode encontrar na colchoaria e peças complementares está à distância de uma visita à empresa trofense, situada na Rua D. Pedro V.

Noventa por cento da produção destina-se a marcas nacionais e internacionais, num segmento private label, mas é na marca própria, Fallasleep, que a empresa se distingue, com os produtos mais modernos que se podem encontrar no setor. “Somos especialistas em colchões à medida, por isso, o cliente tem sempre uma solucão adaptada ao seu biotipo, à sua natureza fisica e também ao seu gosto e carteira”, explicou Bruno Serra, que, com o irmão, Ricardo, gere a empresa que foi fundada em 2004.

As soluções adequam-se a qualquer necessidade, nem que para isso seja necessário a criação de um produto específico, explica Alfredo Moreira, colaborador da Eurofutton, especializado na comercialização de colchões.
“Se um cliente tiver diretrizes clínicas, através de matérias-primas específicas, vamos ao encontro dessas especificações”, detalhou.


Na Eurofutton, existem “vários modelos de colchões” – desde a gama económica aos produtos personalizados – e através de “um estudo prévio” é possível chegar “ao melhor colchão para cada cliente”.

Contagiada pela época festiva, a Eurofutton tem artigos para todos os gostos e carteiras, que garantem aconchego e elegância a qualquer lar. “Temos camas, banquetas, textêis-lar e alguns produtos decorativos, como almofadas, perfumes de casa e velas aromaticas, além de artigos natalícios”, enumerou Bruno Serra.

Por estes dias, é possível encontrar “presentes de Natal originais”, complementa a colaboradora da Eurofutton, Andreia Pelicano, que sugere as peças decorativas com jogos de luz e som, insufláveis e outros artigos que prometem surpreender.
A Eurofutton possui meios tecnológicos e humanos altamente qualificados, e aposta apenas em matérias-primas certificadas, no sentido de elevar os padrões de qualidade ergonómica dos seus produtos.

Responsabilidade social e consciência ecológica

Num mês muito associado à solidariedade, a Eurofutton reforça a responsabilidade social que privilegia durante todo o ano, na forma de apoio a associações ou de resposta a pedidos pontuais, relacionados com “camas hospitalares ou sistemas de apoio a um doente acamado”.
A Eurofutton assume também uma consciência ecológica, numa forte aposta no upcycling.
“Procuramos que o nosso desperdício seja muito reduzido e criar produtos a partir do desperdício produtivo.

Optamos, sempre que possível, por matérias-primas que já existem em stock e tentamos fazer uma adaptação, em termos estéticos, aos nossos colchões. Temos exemplos de colchões que têm parte de matérias-primas que são utilizadas no pronto-a-vestir, o que não é comum fazê-lo nesta indústria”, explicou Bruno Serra.

Pode ler também...