quant
Fique ligado

Santo Tirso

Feira de troca de livros na Biblioteca de Santo Tirso e Centro Cultural de Vila das Aves

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover a 12.ª edição da “Feira das Trocas”, no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover a 12.ª edição da “Feira das Trocas”, no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor. A iniciativa decorre durante todo o mês de abril, com a dinamização das trocas a ter lugar na Biblioteca Municipal e no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA).

O evento tem como tema “Trocando Leituras”, com o objetivo de fomentar os hábitos de leitura, partilha e reutilização de livros entre a comunidade.

A iniciativa é aberta aos cidadãos e o acesso aos livros será feito através do processo de troca, sem qualquer custo para os participantes. A única condição para as trocas é o bom estado dos livros. As obras a serem trocadas deverão ser de literatura, técnicas ou científicas, de autoajuda e banda desenhada. Não serão aceites trocas de revistas, livros didáticos ou jornais.

A entrada para a “Feira das Trocas” é gratuita. As trocas podem ser feitas na Biblioteca Municipal de Santo Tirso e no CCMVA de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00 e aos sábados, das 14h00 às 18h00 na Biblioteca, e das 14h30 às 18h30 no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

Gustavo Rocha/C.V.

Pode ler também...