quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão é Campeão Nacional de Juniores e vence a taça de Portugal em Femininos 

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O F.C.Famalicão sagrou-se este sábado conquistou este sábado campeão nacional de futebol de juniores, ao golear por 5-1 na receção ao Benfica, na 14.ª e última jornada da segunda fase.
A formação de Vila Nova de Famalicão terminou a fase de apuramento do campeão com 28 pontos, à frente do FC Porto, segundo, com 27, e do Sporting, terceiro, com 25, que nesta última ronda bateram Estoril Praia e Alverca, respetivamente.

Este foi o primeiro título de campeão de juniores alcançado pelo Famalicão. 

Também este sábado a equipa feminina do FC Famalicão venceu, por 2-0, na final da Taça de Portugal Feminina disputada no Estádio do Jamor, frente ao Braga.

Os dois golos da partida surgiram no decorrer da primeira parte, com Sissi aos dez minutos a inaugurar o marcador. O FC Famalicão ampliou a vantagem ao minuto 27 por intermédio de Letícia Almeida.

Depois das vitórias a equipas vão ser recebidas estas segunda-feira, dia 29 de maio, pelas 19h00, nos Paços do Concelho, a equipa feminina e a equipa de Sub-19 do Futebol Clube de Famalicão, pela conquista da Taça de Portugal Feminina de Futebol e do Campeonato Nacional de Sub-19, respetivamente.

fotos CM Famalicão

Pode ler também...