Select Page

Esperados mais de “100 carros” no 3.º Encontro de Clássicos

Esperados mais  de “100 carros” no  3.º Encontro de Clássicos

São esperados “mais de uma centena de carros” no 3.º Encontro de Clássicos, promovido pelo clube AveMotor. No primeiro dia de maio, a Igreja de Riba de Ave será o ponto de encontro, às 9 horas, para os clássicos, que, depois, vão sair em direção a Santo Tirso. Os automóveis vão desfilar por “alguns pontos importantes da vila” e terão como destino o Museu Internacional de Escultura Contemporânea, em Santo Tirso, que todos os participantes terão a oportunidade de visitar, às 11.30 horas. Daí seguem para o restaurante Encosta Dourada, em Outiz, concelho de Vila Nova de Famlaicão, onde decorrerá um almoço convívio, por volta das 13.30 horas.
O valor da inscrição de cada veículo para o 3.º Encontro de Clássicos é de 17.50 euros para não sócios e de 14 euros para sócios, sendo que cada viatura terá a oferta de um almoço, que tem um custo de 15 euros para não sócios e de 13 euros para sócios.
Os interessados devem aceder ao site www.avemotor.pt e seguir as indicações para as inscrições.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização