Select Page

Encontro Musical de Verão com música de câmara

Encontro Musical de Verão com música de câmara

A Associação Cultural Musical de Santo Tirso vai promover o 1.º Encontro Musical de Verão, com três concertos, de 26 a 28 de julho. A entrada é livre.

O primeiro, dedicado à música de câmara, acontece na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, às 21.30 horas do dia 26, e será da responsabilidade do Quarteto Suggia, com Yuri Zhislin e Marta Eufrázio no violino, David Lloyd na viola d’arco e David Cruz no violoncelo.

No dia seguinte à mesma hora, a Igreja Matriz de Santo Tirso é palco de um concerto de música antiga, por parte de Camarata Galante, com a soprano Ana Barros, Alexandre Andrade no traverso, José Maurício Brandão no órgão positivo, David Cruz no violoncelo barroco e viola da gamba e Vinícius Perez no alaúde. O átrio da Câmara Municipal de Santo Tirso recebe, a 28 de julho, às 18.30 horas, o último concerto, da Orquestra de Câmara de Santo Thyrso, com as solistas Natália Lomeiko (violino) e Yuri Zhislin (viola de Arco), sob direção de David Lloyd.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização