Editorial – Proteger é um dever de todos!

Na história da democracia Portuguesa esta é a primeira vez que é decretado o Estado de Emergência para “abrir guerra” ao COVID-19, uma Pandemia que atravessou países e continentes e prolifera agora pelo mundo.

Esta época que vivemos é de verdadeiro teste ao Serviço Nacional de Saúde e a todos os portugueses e portuguesas, e a quantos vivem este drama.

As medidas impostas de distanciamento social e resguardo obrigam os jornalistas e toda a equipa do nosso órgão de comunicação social a cumprir também as indicações das autoridades de saúde.

Assim e tendo em consideração o que a todos é pedido, foi decidido que esta semana não publicaremos edição em papel do Jornal do Ave e vamos apenas disponibiliza-la gratuitamente na nossa página, para evitar transformar-se num veículo de propagação do COVID-19.

Muitos de nós, ao ler um jornal, desfolhamos com os dedos cada folha para ler cada palavra, devorando cada texto e cada fotografia… e aqui está também o problema da propagação do vírus. Porque somos todos chamados proteger os nossos e todos os que nos rodeiam, tomamos esta difícil mas responsável e necessária decisão de publicar a nossa edição desta semana apenas em suporte digital. Clique aqui para ler

Voltaremos a um quiosque perto de si muito em breve!

Proteger é um dever de todos!

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem