Select Page

Diabetes explicada aos mais novos através de marionetas

Diabetes explicada aos mais novos através de marionetas

“Balança”, de Marta Costa, vai ter estreia nacional na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, a 29 de abril, às 10.30 horas. Inserido no Ciclo de Teatro para a Infância, o espetáculo de marionetas tem como objetivo explicar aos mais novos a problemática da diabetes tipo 1. A entrada é gratuita.
“Bem-vindos ao mundo encantado da diabetes. Neste mundo pode fazer-se de tudo. Tudo. Mas há uma regra: o equilíbrio. Tudo tem de ser feito com equilíbrio. Tens de ter atenção aos valores, medir os valores, controlar os valores. E depois? Depois tens de procurar equilibrar os valores. É fácil. Percebeste? Pensas que percebeste, mas na realidade nunca percebes. O equilíbrio está em não perceber, percebes?”. É este o mote para o espetáculo “Balança”, que se destina a crianças com mais de quatro anos e tem a duração de 40 minutos.
A atividade é apoiada pela Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal, Teatro e Marionetas de Mandrágora e Clone Laboratório Porto.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização