Select Page

Contrarrelógio até à Assunção é no domingo

Contrarrelógio até à Assunção é no domingo

O Grande Prémio de Ciclismo Jornal de Notícias vai passar por Santo Tirso no dia 9 de junho, domingo, e não dia 8, como inicialmente foi anunciado. A alteração da data prende-se com questões da organização da prova, mas está garantida a qualidade de uma das etapas bem conhecida da modalidade, pela dura subida ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção.

A partida será feita às 15h00 do próximo domingo, a partir do Largo Abade Pedrosa, junto ao Museu Internacional de Escultura Contemporânea. Será a quinta etapa do Grande Prémio de Ciclismo do JN, num total de 7,1 quilómetros que irão culminar no Santuário de Nossa Senhora da Assunção.

Um contra-relógio individual que irá colocar à prova os mais de 100 atletas, divididos por 14 equipas, que participam nesta 29º edição do certame. O trajeto entre o Museu Internacional de Escultura Contemporânea e o Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Monte Córdova, é, aliás, bem conhecido da modalidade pela sua dura subida e por ser, inúmeras vezes, escolhido para algumas das provas mais conceituadas do ciclismo nacional.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização