Select Page

Conheça o percurso do Santo Tirso a Cores que está de regresso nos dias 7 e 8 de setembro e traz novidades

Conheça o percurso do Santo Tirso a Cores que está de regresso nos dias 7 e 8 de setembro e traz novidades

Nos dias 7 e 8 de setembro o Santo Tirso a Cores está de regresso e traz novidade.
Para além do novo percurso da Run Tirso, há também mais pontos de animação com novas surpresas.

É já um marco na programação anual do Município, o Santo Tirso a Cores está de regresso nos dias 7 e 8 de setembro com uma edição melhorada.

Os participantes podem contar com um novo percurso da Run Tirso e mais animação. Para além dos cinco pontos com DJ’s e cores, há ainda espuma, confetis, atividades psicadélicas e um “túnel” de luz negra.

No total serão cerca de cinco quilómetros de um percurso que parte do Largo Coronel Baptista Coelho em direção ao Parque D.Maria II, segue pela Via Panorâmica, passagem na antiga fábrica do Malhado. O regresso é feito pela ponte sobre o rio Ave, Museu Internacional de Escultura Contemporânea, e entrada no centro da cidade pelo Parque do Ribeiro do Matadouro, passagem pelo complexo desportivo municipal até encontrar a meta junto ao ponto da partida, no Largo Coronel Baptista Coelho.

Para além da prova, que decorre na noite de sexta-feira, o Santo Tirso a Cores promove ainda a festa kubik que tem lugar no Largo Coronel Baptista Coelho, entre as 22h00 e as 4h00. Na primeira noite, dia 7, a festa estará a cargo dos DJ’s Los Bravos e Overurle. Já no sábado, estarão nos comandos os DJ’s Tonny e Miguel Rendeiro.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização