quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Concurso de novos negócios atribui 9 mil euros em prémios

Promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, inicia-se mais uma edição do concurso de novos negócios JUMP.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, inicia-se mais uma edição do concurso de novos negócios JUMP. A iniciativa é dinamizada pelo Famalicão Made IN e conta com a colaboração da UPTEC (Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto).

Procurando ideias criativas e inovadoras, começa mais uma edição do JUMP, no qual apoia o desenvolvimento de projetos que se encaixem no âmbito da “Transição Verde Digital”

Com o intuito de expandir a rede empresarial e a formação de novas ideias e projetos promissores, a competição que teve sua primeira edição em 2019, tem o propósito de cultivar o pensamento empreendedor e potenciar a elaboração de novos projetos, por meio do auxílio e da acessibilidade em termos tecnológicos e financeiros, como também parcerias estratégicas.

“Somos um território marcadamente empreendedor e estamos empenhados em promover políticas públicas que promovam oportunidades, que incentivem à inovação e à criatividade”, afirmou o presidente da Câmara, Mário Passos, que ressalva o envolvimento de empresas que patrocinam o concurso e da UPTEC, “que partilham uma visão estratégica para o território, de incentivo à inovação e empreendedorismo”.

O JUMP atribuirá nove mil euros euros em prémios, a maior fatia, cinco mil, destina-se para o vencedor, enquanto 2500 serão entregues ao 2.º colocado e 1500 destinam-se para o 3.º.

Para os que desejam participar, a candidatura deverá ser feita até dia 7 de abril, através do link www.famalicaomadein.pt.

O anúncio do vencedor será feito no mês de maio.

Gustavo Rocha/C.V.

Pode ler também...